rtmp://1.6791735.fme.ustream.tv/ustreamVideo/6791735

domingo, 18 de dezembro de 2016

Jornal Cidade vai ampliar seu alcance

Apostando no mercado da comunicação em São José dos Pinhais, o Jornal Cidade estará, à partir de janeiro ampliando sua atuação. 


O jornal conta hoje com uma pequena redação no centro da cidade, na rua Scharfenberg de Quadros, 118, próximo ao antigo terminal e a Rádio Nosso Jornal que está, momentaneamente sem estúdio.
Além destes veículos, o Jornal Cidade trabalha com materiais gráficos, parte dele terceirizados, até o momento. Com a aquisição de um equipamento gráfico, o Jornal Cidade estará produzindo seu material gráfico para terceiros e rodando seu próprio jornal.
Ainda não ficou definido pela direção da empresa se um novo jornal será lançado ou a impressão seja do próprio Jornal Cidade.
Para comportar estas mudanças, o Jornal Cidade contará com dois locais de trabalho, sendo a redação no centro da cidade e outro espaço na rua Harry Feeken no bairro Parque da Fonte, onde estará instalada a gráfica do jornal.
O estúdio da Rádio Web Nosso Jornal, que já está no ar há 8 anos, também ocupará este espaço do Parque da Fonte, onde voltará a contar com programações ao vivo. Após o jornal Nosso Jornal ser incorporado ao Grupo CN10 de Comunicação, do empresário Isaldo Torres, a direção da Rádio Nosso Jornal passou o comando desta para a radialista Ivani Silva e, com as mudanças implantadas, o jornalista Niwton Geraldo estará retomando a parceria com a rádio.
Em ambos os endereços, o Grupo Jornal Cidade estará atendendo portanto, aos serviços gráficos do comércio e clientes em geral, além de reativar as programações ao vivo da Rádio Nosso Jornal que contará com programação bem diversificada, levando utilidade pública, informação e música aos seus ouvintes.
Todas estas medidas foram tomadas para comemorar os 3 anos do Jornal Cidade, fundado em 11 de fevereiro de 2014 e 8 anos de existência da Rádio Nosso Jornal, fundada em 27 de fevereiro de 2009.
"Em momentos de crise anunciada, não basta simplesmente recuar. Temos que ousar e arriscar ainda mais ou o fracasso será total", analisa o diretor do Jornal Cidade. "Sempre contamos com muito apoio e parcerias do comércio em geral da Grande São José dos Pinhais e, por acreditar nesta terra, estamos nos qualificando cada vez mais, preocupados em oferecer um bom produto e estrutura à altura de nosso crescimento e como retribuição aos nossos leitores e clientes", finaliza.
Fotos: Redação centro; redação e oficinas Parque da Fonte; oficinas gráfica e estúdio Rádio Nosso Jornal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário