rtmp://1.6791735.fme.ustream.tv/ustreamVideo/6791735

segunda-feira, 1 de maio de 2017

100 dias de Legislatura - Edson Dangui


O vereador Edson Dangui (PSC) completou 100 dias de mandato na Câmara Municipal de São José dos Pinhais no dia 10 de Abril. Praticante da boa política, transparente, democrático, defensor da família e dos trabalhadores, Edson Dangui foi um dos parlamentares mais atuantes nesse período, sendo escolhido Presidente da Comissão de Constituição e Justiça por ter um discurso sério, credibilidade com a população e o respeito dos demais vereadores.
Faz questão de prestar contas à sociedade sobre as ações realizadas neste período, com destaque para os projetos e requerimentos que tratam da melhoria na infraestrutura, no meio ambiente, na saúde, trânsito e educação. Ja realizou 71 indicações aprovadas, mais de 50 apreciações e deliberações pertinentes à projetos de leis, fiscalizações em obras e instalações públicas, mais de  45 ofícios com solicitação de serviços à comunidade. Também analisa e apresenta pareceres refente a constitucionalidade e legalidade de projetos de leis, decretos, emendas, entre outros.
Apresentou diversos requerimentos, ofícios e indicações solicitando reparos em Redes Pluviais, Pontos de Ônibus, Pavimentações Asfálticas em várias regiões de São José dos Pinhais como: Jardim Carmen, Jardim Fabíola, Del Rey, Barro Preto, Arujá, Campo Largo da Roseira, Contenda e Córrego Fundo e principalmente na região do São Marcos.
No Meio Ambiente, fez solicitações de melhorias no sistema de recolhimento do lixo e sua destinação adequada. Está preparando um projeto de lei para melhorar a vida da população.
No Trânsito fez diversos apontamentos como instalações de lombadas, travessias elevadas, melhorias na sinalização. Tem empenhado a luta pela melhoria das vias marginais da BR-376 na região da Planta São Marcos e Contenda,  onde existem diversos transtornos de locomoção a toda população.
Na Saúde o Vereador buscou através de solicitações, ofícios, indicações e visitas pessoais melhorias urgentes em toda a infraestrutura da Saúde como: UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e as unidades básicas de saúde do município e principalmente na Unidade Basica de Saúde do São Marcos.
Outra ação realizada em busca de conhecimento, foi a visita à Câmara Municipal de vereadores de Curitiba e sua Comissão de Constituição e Justiça para trazer à São José dos Pinhais um novo modelo de trabalho.

Sempre representando o Povo!
Verador Edson Dangui | Gabinete 17
Telefone 3059-5643

Nenhum comentário:

Postar um comentário