rtmp://1.6791735.fme.ustream.tv/ustreamVideo/6791735

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Cynthia Senek conta que sonhava em ser a loira do É o Tchan e dança no palco do 'Encontro'

Encontro desta quinta-feira, dia 5/1, foi animadíssimo com a presença de Tatau e Tuca Fernandes que cantaram clássicos do axé music. Falando sobre músicas de axé, Cynthia Senek revelou no programa que, quando era criança, tinha o sonho de ser a loira do É o Tchan, um grupo de axé music. A atriz, que dá a vida a Krica em Malhação, contou que aos 10 anos foi a um show de axé com os pais e fugiu para dançar no palco do evento.
"Eu sabia que ia ter um trio elétrico e uma banda. Fui com a roupa igual a da Carla Perez que a minha mãe tinha comprado para mim por baixo de uma roupa de camponesa. A festa tinha um tema de camponesa. Falei assim: 'vou fazer as pessoas me descobrirem hoje!'. Quando chegamos na festa, falei para a minha mãe que ia passear e já fui em direção ao palco. Pedi para quando tocasse É o Tchan que eu queria subir no palco para dançar com as dançarinas. Demorou uma hora, duas horas de show e os meus pais já estavam loucos me procurando. Já tinham até acionado a polícia. A festa inteira estava atrás de mim. Quando tocou É o Tchan, meu pai olhou para o palco e a dona Cynthia estava de shortinho e top dançando no meio do palco", explicou aos risos.


Cynthia Seneck é Curitibana e morou por muitos anos em São José dos Pinhais, no bairro Cidade Jardim. Hoje ela brilha na telinha como a Krica de "Malhação" mas tem um longo histórico aqui em nossa cidade. Em 2009, o jornal Nosso Jornal acompanhou a então modelo no concurso Miss Teen Age, e em 2016 o Jornal Cidade premiou a atriz zéense com o Troféu Personalidades do Ano, por sua conquista de trabalho na Rede Globo de Televisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário