rtmp://1.6791735.fme.ustream.tv/ustreamVideo/6791735

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Câmara Municipal realiza primeira sessão do ano

Críticas, mágoas e agradecimentos nortearam a primeira sessão do ano na Câmara Municipal de SJP.

Três vereadores ocuparam a Tribuna da Casa de Leis, entre eles, o vereador Prof. Abelino (PSB). Este, lamentando por não ter conquistado a presidência do legislativo e nem sequer a 1ª secretaria da mesa diretiva, com projetos de sua autoria não aprovados.
O vereador lembrou ainda a falta de conhecimento técnico de alguns secretários, inclusive o atual da Secretaria de Obras, Thiago Bührer, por sinal a vedete daquela sessão.

Um dos críticos de Thiago, o vereador Ailton FNM (PCdoB) cobrou o abandono de ruas do Jardim Ipê, lamentando que o mesmo não conhece os fiscais daquela pasta e prometeu a retomada de projeto que não foi votado na gestão passada. Ele lembrou ainda que a saúde do município está sendo desenhada como uma maravilha, o que não corresponde à verdade. ''Pessoas estão lá internadas de 8 à 10 dias para uma cirurgia, sem poder se alimentar direito em razão da espera'', disse. ''Tem muito funcionário bom no Hospital São José, mas sem estrutura'', acrescenta ele.

O vereador Tadeu Camargo citou em sua fala, o estado das obras  no Aeroporto Afonso Pena.

O novato vereador Alex Purkote (DEM) está cobrando da empresa de ônibus Sanjotur atenção aos veículos que servem a zona rural da cidade, onde circulam ônibus com mais de 17 aos de uso. A criação do Conselho do Transporte Coletivo é uma das metas do vereador.

Usaram da palavra para explicação pessoal os vereadores Fátima de Paula (PP), Prof. Marcelo (REDE), Luiz Paulo (PSB), Pastor Gilmar (PSC) e Tico Setnarsky (PMDB)

(Fotos: Renata Teixei








ra)


Nenhum comentário:

Postar um comentário