rtmp://1.6791735.fme.ustream.tv/ustreamVideo/6791735

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Matéria do blog do Jornal Cidade gera 30 mil currículos

Publicada em 08 de agosto, matéria sobre 600 vagas disponíveis na expansão da montadora Renault em São José dos Pinhais gerou, por meio da agência Nossa Gestão de Pessoas e Serviços, 30 mil currículos.
A nota foi publicada na página da agência, destacando a abrangência do blog do Jornal Cidade que tem, à cada dia, alcançado mais acessos e conquistando seu objetivo que é informar e prestar serviços aos seus leitores.
"Nos sentimos gratos por estar contribuindo para o progresso de nossa comunidade são-joseense, constatando a boa recepção que vimos conquistando, seja por meio do jornal impresso, Rádio Nosso Jornal e o blog que tem se destacando entre nossas mídias", destaca o jornalista Niwton Geraldo.
Veja a nota da agência Nossa Gestora de Pessoas e Serviços:
"A matéria sobre as vagas da Renault com Eliane Catalano, gestora do recrutamento e seleção da NOSSA Seleção de Pessoas e Serviços, acabou publicada no jornal Jornal da Cidade de São José dos Pinhais. Até o presente momento, a NOSSA já recebeu aproximadamente 30 mil currículos para as vagas da montadora francesa".

Nenhum comentário:

Postar um comentário