rtmp://1.6791735.fme.ustream.tv/ustreamVideo/6791735

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Quinta feira começa com a execução de um Policial Militar em São José dos Pinhais


  Segundo informações, nos primeiros minutos desta quinta-feira (17) o soldado Eduardo Lucas Verbinski, de 29 anos, pertencente ao 17° Batalhão da Polícia Militar, foi friamente executado com vários disparos de arma de fogo efetuados contra sua cabeça, demostrando que não tratava-se de assalto e sim de uma execução, friamente planejada e posta em prática.


A execução se deu a alguns metros do "Bar do Beto" e proximo ao condominio Serra do Mar, no bairro Rio Pequeno.

Ainda informações levantadas no local, dois homens armados de pistola se aproximaram do policial e deram inicio aos disparos contra o policial que nem se quer teve tempo de reagir.

Os marginais ainda levaram a arma do Soldado que havia incorporado na corporação a aproximadamente 2 anos, oque caractrezida o crime de latrocinio com penas previstas entre 20 e 30 anos.

Após o bárbaro crime, várias equipes da polícia militar começaram a receber informações sobre os autores ou possiveis suspeitos no envolvimento na morte do policil e horas depois equipes do BOPE lograram êxito em localizar alguns suspeitos que não acataram a voz de abordagem, entrando em confronto com os policiais.

Ao que tudo indica os dois indivíduos que entraram em confronto com a polícia militar, são velhos conhecidos e já colhecionavam vários crimes como homicidios e outros delitos que deixavam moradores do condominio Serra do Mar abismados.

A vida do nosso querido Sd. Eduardo não volta mais, entretanto a policia militar vai veriguar cada uma das denuncia e dar a resposta a altura.

Não basta colocar terror nos moradores de um municipio todo, agora querer enfrentar a polícia? ai já é demais!

Posteriormente maiores informações

Nenhum comentário:

Postar um comentário