rtmp://1.6791735.fme.ustream.tv/ustreamVideo/6791735

sexta-feira, 9 de junho de 2017

BARREADO DO ROTARY CLUB SJP IGUAÇU VAI AMPLIAR ASSOC. PRÓ IDOSO

O Rotary Club SJP Iguaçu promoveu no domingo (04) o 13º Barreado Beneficente na Associação Pró Idoso de São José dos Pinhais.
Mais de 800 pessoas se serviram do delicioso prato típico do Litoral paranaense e contribuíram, desta forma para a ampliação do salão de recreação daquela entidade.
Segundo o presidente do Rotary Club SJP Iguaçu, Edio da Silva Topanotti atualmente as atividades dos idosos que frequentam a associação é mais feminina, porém com a ampliação do espaço, os homens poderão também  frequentar cursos e jogos. 
Comunidade, rotarianos e famílias lotaram os salões da Associação Pró Idoso no
almoço do domingo, quando receberam a visita do governador do Distrito 4730,
Armando Zoccola Fº acompanhado da esposa Marlene.
Cursos de corte e costura, ginástica e artesanato em geral, já acontecem no local, com participação masculina apenas na ginástica mas a coordenadora da Associação, Ivonete de Oliveira Miloch, pretende implantar cursos de manicure e maquiagem.
O atendimento mensal, segundo ela é de aproximadamente 130 pessoas que são cadastradas na própria associação para que possam frequentar as atividades.
“Convidamos toda a população de homens e mulheres, acima de 40 anos que desejam frequentar a associação e desfrutarem de nossas atividades à se inscreverem na associação que está localizada na rua das Nações Unidas, 487, Cidade Jardim, em São José dos Pinhais”, convida Ivonete.

(Fotos: Leonardo Henrique / Niwton Geraldo)

 

                

Nenhum comentário:

Postar um comentário