rtmp://1.6791735.fme.ustream.tv/ustreamVideo/6791735

quinta-feira, 22 de junho de 2017

Mulher considerada como morta é salva pela PM

Uma situação sui generis (incomparável, ímpar, única) aconteceu em São José dos Pinhais no bairro Monte Líbano. Recentemente, após passar mal e vir a desfalecer, perder os sentidos, a Srª Rita de Cássia Fagundes foi considerada pela vizinha como morta. Imediatamente colocou sobre ela um lençol e acionou a Polícia Militar para as devidas providências. 


Rita de Cássia e Viviane socorridas pelos
soldados Biló e Kayque 
Assim que chegaram ao local, os soldados Dhonattas Ricardo Biló e Kayque Rennan Chorne em procedimentos de praxe, constataram que a vítima ainda respirava e partiram para sua reanimação. Tais ações devolveram a vida à Rita de Cássia, hoje sem palavras para agradecer à esses anjos da guarda em sua vida.

Uma homenagem aos soldados da PM (Polícia Militar) foi realizada nesta quinta-feira (22) na Câmara Municipal da cidade, em reconhecimento de louvor ao desempenho da valorosa dupla de policiais. 

A srª Rita de Cássia é, também muito grata à vizinha Jovanete que veio em seu socorro e, aliada à pronta ação dos soldados, restabeleceu sua vida.

Ainda, por uma grande coincidência do destino, os soldados Biló e Kayque atenderam ocorrência semelhante neste mês, quando a jovem Viviane Alves de Oliveira foi socorrida em seu trabalho na Rua XV de Novembro e por essas ações tiveram o reconhecimento do legislativo são-joseense. 

(Fotos: arquivo pessoal e Leonardo Henrique/Jornal Cidade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário