rtmp://1.6791735.fme.ustream.tv/ustreamVideo/6791735

quinta-feira, 27 de julho de 2017

Ajude a localizar responsável por potrinha ferida e desnutrida resgatada em SJP


Na manhã do dia 25 de julho de 2017 a Sociedade Protetora dos Animais de Curitiba ajudou a socorrer uma potrinha desnutrida que foi deixada amarrada ao lado de um buraco, caindo dentro e se ferindo na Rua João de Mattos, bairro Nemari I, município de São José dos Pinhais. Uma pessoa que passava no local puxou a potrinha para fora e pediu ajuda. Passamos a situação a fiscalização da Secretaria Municipal do Meio Ambiente (SMMA) de São José dos Pinhais que imediatamente foi ao local. A SPAC providenciou transporte para a potrinha que foi levada para o Hospital Veterinário Equivet.
Ela está ferida da queda, chegou desidratada e com quadro de desnutrição. Está sendo medicada, foi submetida a exames de sangue. Foi batizada de Xuxa. Assim que que tiver condições poderá ser adotada.
Vamos registrar boletim de ocorrência na Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA) com as informações apuradas pela SMMA. O responsável pela potrinha ainda não foi localizado, mas certamente está por perto de onde ela foi encontrada. Quem tiver informações sobre o caso deve entrar em contato com a SMMA via denúncia no site no link http://servicos.sjp.pr.gov.br/…/faleconosco/fale_conosco.php ou por whats up no número (41) 98802-5232.
A SPAC se responsabilizou pelo Transporte Stoco no valor de R$ 80,00 e tratamento da Xuxa, valores ainda não definidos.

(Sociedade Protetora do Animais de Curitiba)

Nenhum comentário:

Postar um comentário