rtmp://1.6791735.fme.ustream.tv/ustreamVideo/6791735

sábado, 8 de julho de 2017

Assalto à ônibus e escuridão marcam o bairro Campo Largo da Roseira

Neste sábado (08), leitor do Jornal Cidade e morador do bairro Campo Largo da Roseira procurou nossa redação para reclamar da falta de iluminação e segurança na região.

Conta ele que, na quinta-feira (06) o ônibus que faz a linha Campo Largo Direto, da empresa Sanjotur foi assaltado quando passageiros tiveram objetos e valores subtraídos. Isso tudo, segundo ele, aliado à falta de segurança no bairro, que estende o problema até os pontos de parada e mesmo as ruas, sem iluminação.

Uma solicitação deste morador já foi encaminhada ao vereador Alex Purkote que se propôs a tomar providências quanto à Guarda Municipal, mas o mesmo explicou a dificuldade quanto à iluminação, que é algo mais complicado. Mas prometeu buscar uma solução.

"São trabalhadores, pais de família que deixam seus lares logo nas primeiras horas do dia, que precisam da atenção do poder público, principalmente os vereadores que representam o bairro", disse o morador
.

O Jornal Cidade estará atento aos pedidos de nossos leitores que, assim como nossos vereadores, buscam o melhor para a nossa São José dos Pinhais.

(Foto: Sanjotur)


Nenhum comentário:

Postar um comentário