rtmp://1.6791735.fme.ustream.tv/ustreamVideo/6791735

quarta-feira, 5 de julho de 2017

Vídeo de briga por obra publica entre vereadores é viral nas redes sociais

O vídeo que está “bombando” nas redes sociais é um “arranca-rabo” entre dois vereadores de São José dos Pinhais. Os “nobres edis” não chegaram as vias de fato, devido a galera do “larga disso e deixa disso” que conseguiu atuar bravamente na rinha entre eles. 
Mas vê-se claramente o vereador Prof. Abelino (PSB) partindo pra cima do vereador Juliano Martins (PSC), ambos da base do governo municipal.
Apesar do vídeo só ser divulgado agora, a encrenca foi registrada cerca de 40 dias atrás, onde aconteceu um encontro na região do Guatupê com a participação inclusive do prefeito Toninho da Farmácia. 
Já o motivo da briga foi uma obra realizada na via paralela da Rua João Fraga Neto deste bairro, que segundo “CAFÉ NOS BASTIDORES” a indicação (pedido de obra) foi feita há muito tempo pelo vereador Prof. Abelino e depois uma mais recente pelo vereador Juliano (integrante do partido do prefeito), porém como os dois já vinham de um histórico de desentendimentos sobre indicações no reduto eleitoral, o “pau-comeu”.
https://youtu.be/9JyxoUTJIR
https://www.youtube.com/watch?v=9JyxoUTJIRo

Nenhum comentário:

Postar um comentário