rtmp://1.6791735.fme.ustream.tv/ustreamVideo/6791735

terça-feira, 18 de julho de 2017

Atriz são-joseense Cynthia Senek estará na série "3%" da Netflix

Para orgulho dos fãs de São José dos Pinhais, a atriz da nossa terrinha Cynthia Senek estará interpretando personagem na segunda temporada da série "3%" da Netflix.

Seu último trabalho foi como a Krica na novelinha "Malhação", onde fez par com o cantor e ator Nego do Borel, conquistando uma projeção para todo o país e também exterior.

Cynthia é natural de Curitiba, tem 21 anos e, atualmente mora no Rio de Janeiro.

Aqui em São José dos Pinhais a atriz foi detentora do Miss Teenage em 2009, concurso realizado no antigo Hotel Howard Jonhson que movimentou a cidade na época.

Após exaustivas tentativas e muitas outras campanhas de sucesso, Cynthia conquistou seu merecido lugar na telinha global.

Cynthia começou sua carreira aos 10 anos fazendo seu primeiro trabalho em uma novela da emissora Record, morou 3 meses sozinha com o elenco todo da novela em São Paulo sem os pais. A partir disso percebeu que seu sonho era realmente atuar.

Cursou teatro e tv na Artcênicas Antônio Amâncio (RJ), Escola de Atores Wolf Maia (SP), Studio Fátima Toledo (SP), Escola de Artes Cênicas Cena Hum (PR) e Pé no Palco atores (PR).



Nenhum comentário:

Postar um comentário